4as Jornadas sobre “Tecnologias de Produção e Transformação Agro-Industrial”

14-07-2014

No dia 15 de Julho, pelas 14.30 horas, no Anfiteatro da Biblioteca, irão decorrer as 4as Jornadas sobre “Tecnologias de Produção e Transformação Agro-Industrial”, com a participação do Engenheiro Miguel Santos (Director da empresa Engibase, Engenharia e Construção) e da Arquitecta Tânia Pifano (Philips - Portugal).

No âmbito do Mestrado em “Tecnologias de Produção e Transformação Agro-Industrial” da FCT/UNL, o Engenheiro Miguel Santos irá abordar “Aspectos ligados a tecnologias de inovação levada a cabo com o DEE/FCT” e a arquitecta Tânia Pifano irá discorrer sobre “Aspectos ligados à iluminação e aplicações industriais”.

Este encontro aponta para o desenvolvimento de Projectos conjuntos com alunos do Mestrado em “Tecnologias de Produção e Transformação Agro-Industrial” da FCT/UNL, considerando a empregabilidade subsequente neste sector de actividade.

Neste enquadramento, convidam-se os alunos da FCT/UNL para participar neste encontro.