1ªs Jornadas do DCT

09-02-2012

O DCT, através da Comissão Pedagógica da Licenciatura em Engª Geológica vai promover as 1ªs Jornadas, sob o tema “porquê a Engª Geológica?”. Destina-se principalmente a mostrar aos alunos da Licenciatura e dos Mestrados em Engª Geológica a formação que vão receber ao longo dos cursos de 1º e 2º ciclo, informar sobre as competências que se pretende venham a adquirir e divulgar as saídas profissionais. Para isso vai contar com as intervenções de diversos docentes, alunos dos Mestrados, ex-alunos que estão a trabalhar em empresas da especialidade e um representante da Ordem dos Engenheiros. Haverá períodos abertos de perguntas-respostas; o objectivo é que todos os participantes saiam esclarecidos.. O programa definitivo será divulgado em breve. As Jornadas são abertas, mas apela-se em especial aos alunos da LEG, do MEG-Geotecnia e MEG-Georecursos para uma presença expressiva e interessada.

Cartaz 1

Cartaz 2