Roberta Martino (estudante do PD em Geologia) visitou o Museum für Naturkunde de Berlim.

22-03-2024

Nos dias 18, 19 e 20 de março, a estudante do PD em Geologia Roberta Martino esteve a desenvolver o seu trabalho no Museum für Naturkunde de Berlim. Durante esta estadia, a estudante focou o seu trabalho no estudo morfológico de vários espécimes de hipopótamo (fósseis e atuais), tendo ainda tido a oportunidade de produzir modelos 3D de algum do material que observou. O trabalho desenvolvido pela aluna neste museu foi possível graças a uma bolsa atribuída pela European Association of Vertebrate Paleontology (EAVP). O seu projecto foi premiado na passada edição do encontro anual da EAVP em Sabadell, Espanha (20th EAVP Conference).