Programa DCT com Escolas

26-03-2024

No âmbito do “Programa DCT com Escolas", professores do Colégio de Campo de Flores, Andreia Vilão e Ivo Meco, antigos alunos da FCT NOVA, do Mestrado em Engenharia Geológica e da Licenciatura em Ensino de Ciências da Natureza, respetivamente, visitaram o DCT com os seus atuais alunos do 10º ano.

Após as boas-vindas do Presidente do DCT, Prof. Fernando Lidon, foi feita uma breve apresentação da FCT NOVA e do curso de Licenciatura em Engenharia Geológica pelo Prof. Paulo Caetano. De seguida, os 33 alunos que frequentam a disciplina de Biologia e Geologia, puderam acompanhar as atividades "Rochas magmáticas e microscopia" e "Rochas sedimentares e metamórficas", apresentadas pelos Profs. Joaquim Simão e Lígia Castro.