DCT no Summer School Lisbon

10-05-2023

O DCT irá estar envolvido no evento Summer School Lisbon, através da actividade Remote sensing techniques applied to soil protection and sustainable agriculture, a apresentar no dia 12 de julho pela docente Maria da Graça Brito, entre as 11h45 às 12h30, enquadrada no Tema Circular Economy and Sustainability.

A NOVA Summer School Lisbon é uma escola de verão para estudantes pré-universitários (15-19 anos). Contempla um programa temático de quatro semanas que visa expor os alunos a diferentes áreas de interesse, levando-os a desenvolver atividades práticas, em diversas áreas de interesse (https://acrobat.adobe.com/link/review?uri=urn:aaid:scds:US:bc3cd94f-c5f2-39b3-b92c-ecf9e865b70b).

No dia 15/05, a partir das 10h e durante a manhã, virá ao DCT o Senhor Vice-Reitor Prof. João Amaro de Matos (área Internacionalização), e 3 elementos da Reitoria, para visitar o espaço onde irá decorrer a atividade proposta (Sala 3.28, laboratório de computadores).