1º Seminário do Programa Doutoral em Geologia

06-03-2023

No dia 1 de março realizou-se o 1º Seminário do Programa Doutoral em Geologia (1st Seminar of the PhD Programme in Geology) no Departamento de Ciências da Terra, FCT-NOVA.

Após iniciar com as boas vindas pelo Presidente do Departamento, Professor Fernando Lidon, os estudantes do Programa Doutoral fizeram uma breve apresentação sobre os seus respetivos projetos, num total de12 apresentações. Estiveram também presentes os membros da Comissão Científica do ciclo de estudos e orientadores “internos”, presencialmente ou online.

O encontro concluiu com uma apresentação do Coordenador do Programa Doutoral, Professor José Kullberg, abordando as regras de conduta para apoios na investigação e propostas de dinamização coletiva do Programa, que incluiu período de discussão e trocas de ideias entre os alunos e professores.
(Base da notícia e fotos da autoria do estudante Francisco Costa).