Doutoramento em Engenharia Geológica

24-10-2016

Realizam-se as provas de doutoramento em Engenharia Geológica de Vitor Jorge da Silva Santos, na próxima segunda-feira, dia 24 de Outubro, pelas 14:30, na FCT-UNL (Sala dos Actos, ed. IV). A tese intitula-se "Gestão de Risco Geotécnico na Construção de Túneis em Maciços Rochosos".

O júri é constituído pelos Professores: Doutora Maria Luísa Leonardo, Professora Catedrática da FCT/UNL (Presidente); Doutor Victor Manuel Pissarra Cavaleiro, Professor Catedrático da Universidade da Beira Interior; Doutora Laura Maria Mello Saraiva Caldeira, Professora Catedrática Convidada do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa; Doutor Mário Quinta Ferreira, Professor Associado da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra; Doutor José António de Almeida, Professor Associado da FCT/UNL; Doutora Ana Paula Fernandes da Silva, Professora Auxiliar da FCT/UNL (orientador) e Doutora Maria da Graça Azevedo de Brito, Professora Auxiliar da FCT/UNL (co-orientador).