Provas de Doutoramento em Geologia

14-10-2015

Vão realizar-se as provas de doutoramento em Geologia, da Mestre Cristina Isabel Paulo de Carvalho, no dia 20 de Novembro de 2015, pelas 14.15h, na Sala de Actos do Edifício IV.

A dissertação intitula-se Estudo da influência do nevoeiro salino nas propriedades de calcários portugueses.

CONSTITUIÇÃO DO JÚRI:

Presidente: Presidente do Conselho Científico, Prof. Doutor Fernando José  Pires Santana, por delegação de competências (Despacho nº 13180/2013, de 15 de outubro)

-Doutora Zenaide Carvalho Gonçalves da Silva, Professora Associada com Agregação, Jubilada da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

-Doutora Maria Teresa Varanda Cidade, Professora Auxiliar com Agregação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

-Doutora Maria Amélia Alves Rangel Dionísio, Professora Auxiliar do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa;

-Doutor Joaquim Luís Galego Lopes, Professor Auxiliar da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora;

-Doutora Ana Paula Fernandes da Silva, Professora Auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.