CIJE’12 - 1º Congresso Ibérico de Jovens Engenheiros

08-03-2012

De 18 a 20 de Maio irá realizar-se o CIJE’12 - 1º Congresso Ibérico de Jovens Engenheiros promovido pela Ordem dos Engenheiros e pelo Colegio de Caminos Canales y Puertos (CICCP). Realizar-se-á no Theatro Circo em Braga, associando-se assim à cidade que acolhe em 2012 a Capital Europeia da Juventude. É um evento organizado por Jovens Engenheiros para Jovens Engenheiros e estudantes de Engenharia, pelo que irá realizar-se num ambiente informal e descontraído.

Pretendemos fomentar a Engenharia Ibérica na sua dimensão internacional, assim como promover o networking profissional e empresarial, onde um dos pontos fortes será a apresentação de casos de sucesso de Jovens Engenheiros.

O CIJE’12 contará com a experiência de profissionais consagrados que levarão ao congresso as suas visões da sociedade e quais os possíveis caminhos a seguir, estando já confirmados os reputados oradores Miguel Gonçalves, responsável pela SparkAgency,  António Murta, managing director e co-fundador da Pathena e Rui Paiva, CEO da WeDo, entre outros.

Apresentado o CIJE´12 vimos assim solicitar a sua ajuda no processo de divulgação e promoção do evento na escola onde lecciona.

Para tal enviamos um documento onde são apresentadas as ideias base do Congresso, assim como o cartaz de apresentação. Toda e qualquer difusão serão uma mais-valia para o sucesso deste evento.

O site está ainda em construção, estando previsto o seu lançamento a 15 de Março, mas estamos já em www.facebook.com/cije2012, onde pode acompanhar todas as novidades.