Licenciatura em Engenharia Geológica e Mestrado em Engenharia Geológica, do DCT-FCT/UNL, obtêm a Marca de Qualidade EUR-ACE concedida pela Ordem dos Engenheiros, para os próximos 6 anos lectivos.

INTERREG EUROPE: Projecto REMIX

O projecto REMIX – Regiões Mineiras Europeias Verdes e Inteligentes centra-se no desenvolvimento de estratégias eco-inovadoras para Indústria Mineira. 

A Engenharia Geológica tem numerosas aplicações: Exemplo: minas e pedreiras.

O Mestrado em Engª Geológica (nas vertentes Georrecursos e Geotecnia) está acreditado pela A3ES pelo período de 6 anos.

Scientific illustration of our student Simão Mateus, from the 1st edition of the

Applications to the 6th edition of the Master in Paleontology (Univ. Nova de Lisboa and Univ. Évora) are welcome. / Estão abertas candidaturas para a 6ª edição do Mestrado em Paleontologia (Univ. Nova de Lisboa e Univ. Évora).

Mestrado do Departamento de Ciências da Terra da FCT/UNL. Consulte: http://tptagroind.wix.com/mptagroind

O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, condecorou como Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique o Professor Miguel Telles Antunes.

Livro da Springer, editado por docentes do DCT, volta a estar no topo de downloads desta conceituada editora.

Professor Rogério Rocha do DCT coordenou equipa que levou à classificação internacional de um afloramento, em Peniche, como “Global Boundary Stratotype Section and Point” (IUGS).

A editora internacional Springer publicou o Volume 19 da "World Forest Series", cujo Editor Principal é o Prof. Fernando Reboredo (DCT).

Prof. João Pais

Faleceu o nosso Colega e Amigo João Pais.

Syndicate content

Sem notícias / No news

Syndicate content