Os Primeiros Achados e Remessas de Fósseis a Portugal: o nascimento da Paleontologia no Brasil

24-09-2014

...

de
abertura da 3ª edição do Mestrado em Paleontologia, na próxima sexta-feira, dia 26 de setembro de 2014, às 11horas, proferida pelo Prof. Dr. António Carlos Sequeira Fernandes da Universidade Federal do Rio de Janeiro, na Academia das Ciências de Lisboa - sala Maynense, intitulada:

"Os primeiros achados e remessas de fósseis a Portugal - o nascimento da Paleontologia no Brasil"

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alunos e docentes do Mestrado em Paleontologia (UNL/UÉ), no final da palestra de abertura da 3ª edição, proferida pelo Prof. Dr. António Carlos Sequeira Fernandes da Universidade Federal do Rio de Janeiro, na Academia das Ciências de Lisboa - sala Maynense.